domingo, 24 de junho de 2012

Marcos Wendel e Vinícios Almeida ajudam Paduano na vitória 1 x 0 sobre Queimados










Futebol é emoção até o fim. Os torcedores do Paduano que não perderam a esperança no time foram beneficiados na tarde deste domingo (24) pela persistência. No Estádio Waldo Carneiro Xavier, em Santo Antônio de Pádua, o Trovão Azul venceu o Queimados por 1 a 0 de forma dramática, com o gol marcado apenas aos 49 minutos da segunda etapa.

Precisando da vitória para continuar lutando pela vaga na semifinal, o Paduano tentou pressionar desde o início, mas a boa marcação do Queimados levou a melhor, principalmente no meio com Pedra e Jader.

Ainda na primeira etapa, o time da casa, com chute de Baiano, obrigou o goleiro Henrique a trabalhar. Na resposta do Queimados, Roni saiu na cara de Gláucio, que se antecipou e fez a defesa.

Na segunda etapa, o Trovão Azul voltou com Victor no lugar do Eloy e a mexida deu resultado. Logo no primeiro ataque, Baiano chutou, Henrique deu rebote e Victor fuzilou, mas a bola bateu na trave, no goleiro Henrique e saiu.

Logo depois da parada técnica, o Paduano já tinha feito as três mexidas com Cícero e Clodoaldo entrando nos lugares de Bruno e Marcos, respectivamente. Aos 31, o Queimados ficou com um homem a menos. Charles já tinha amarelo e parou contra-ataque do Paduano atingindo Ronzei. O atleta foi expulso e aí, começou o abafa do Paduano.

Quando tudo já parecia definido, Baiano cruzou para a área e Clodoaldo cabeceou para o fundo da rede. O goleiro Henrique tentou buscar, mas não encontrou nada: a vitória estava garantida e, de quebra, a equipe do Noroeste Fluminense garantiu a liderança do grupo I, com oito pontos, a uma rodada do fim da terceira fas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!!! coloque aqui seus comentários e sugestões