segunda-feira, 23 de julho de 2012

Paduano 1 x 1 America Tres Rios

Ontem domingo dia 22/07/2012 eu fui a cidade de Santo Antonio de Paudua e assisti ao jogaço da decisão da Série C do Campeonato Carioca, cada vez mais estou convencido que acertei em colocar meus jogadodres Marcos Wendel (segundo volante) e Vinicios Almeida (zagueiro), agora já estão garantidos na Série B do carioca e vai disputar a Copa Rio em 2013. Parabéns aos atletas e diretoria
http://186.202.17.33/  veja os gols da partida

FERJ
Paduano e América de Três Rios empataram em 1 a 1 neste domingo (22), pelo jogo de ida da final da Série C do Campeonato Carioca, no Estádio Waldo Carneiro Xavier, em Santo Antônio de Pádua. O jogo de volta será no próximo dia 29, no Tiezão, em Três Rios. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis e quem vencer, leva a taça.
 A DECISÃO

Contando com o apoio de sua torcida, o Paduano pressionou o América desde o minuto inicial. A primeira chance foi aos oito minutos, com Nego chutando e obrigando Maromba a fazer boa defesa. Aos 12, Neto bateu de fora e a bola tirou tinta da trave.

Dois minutos depois, a torcida do Trovão Azul explodiu com um lindo gol. O lateral Bruno cobrou escanteio com efeito. A bola passou por todo mundo, enganou o goleiro Maromba e morreu no fundo das redes.

O Paduano teve a chance de ampliar aos 27, quando Baiano fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Eloy chutar e carimbar a trave.

Na segunda etapa, o América de Três Rios voltou melhor e conseguiu o empate logo no início. Peixinho cobrou falta e o meia Iresânio, de cabeça, deixou tudo igual. A partir daí, o jogo foi com grandes chances de gols para ambos os lados.

O América pressionava na jogada aérea, mas as duas chances de Uellison, esbarraram no goleiro Gláucio. Nos acréscimos, Neto cobrou falta com força e obrigou Maromba a fazer grande defesa, e manter o placar em 1 a 1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!!! coloque aqui seus comentários e sugestões