quinta-feira, 9 de novembro de 2017

CONTRA O ARAXÁ, ATLÉTICO/MG BUSCA TÍTULO NO SUB20

http://torcedores.uol.com.br/…/atleticomg-busca-titulo-sub20

Esse será o terceiro encontra das equipes na competição. Na primeira fase o Araxá venceu por 2 a 0. Já no hexagonal final foi um resultado positivo para cada lado. O adversário venceu o primeiro encontro por 1 a 0, e o Galo triunfou no segundo por 2 a 0.
“Fizemos uma boa semana de trabalho. Já conhecemos o time do Araxá, então fica melhor para acertar detalhes táticos. Estamos confiantes, sabemos que será um jogo difícil, mas estamos prontos”.
“Nossa equipe não deve ter alterações, vamos contar apenas com o reforço do Marco Túlio, que estava no Sub23”, contou o lateral do Galo Emanuel.
O duelo promete ser bem equilibrado, até aqui o adversário conquistou 15 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, já o Galo soma quatorze triunfos, quatro empates e três derrotas. Os números também são parecidos em relação aos gols, as duas equipes balançaram as redes 48 vezes, porém o Araxá sofreu dezessete e o Atlético apenas quinze.
Os dois resultados negativos diante do Araxá serviram de aprendizado para o Atlético, como conta o lateral.
“Mesmo com os resultados negativos podemos tirar proveito dos outros encontros. Já conhecemos a forma como o adversário joga e as derrotas foram em campos com o gramado ruim e prejudicaram um pouco pelo nosso estilo de jogo. As derrotas nos fortaleceram e nos fizeram crescer. Estamos prontos para a final”, concluiu Emanuel.
Após a decisão do Mineiro, a equipe já tem outro compromisso marcado, a final da Supercopa. De acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) os jogos serão realizados nos dias 18 de novembro (sábado) e 21 de novembro (terça-feira), na Arena Independência. O Galo terá o mando de campo do primeiro jogo.
A disputa será entre Atlético e Cruzeiro, campeões das duas principais competições nacionais da categoria: a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
A equipe campeã irá representar o Brasil na Copa Libertadores da América da categoria, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!!! coloque aqui seus comentários e sugestões