sábado, 18 de junho de 2011

Boa Esporte supera o Icasa por 1 a 0 e consegue primeira vitória em casa

Não foi o caso de precisar mudar de nome para conquistar a primeira vitória em casa. Mas na noite desta terça-feira, o Boa Esporte, ex-Ituiutaba, abriu a quinta rodada da Série B deixando para trás um empate (0 a 0 com o Vila Nova) e uma derrota (2 a 0 para o Guarani) para iniciar a recuperação na competição. No Melão, a equipe comandada por Nedo Xavier derrotou o Icasa por 1 a 0, gol de Carlos Magno no início do segundo tempo 
Com o resultado, a equipe de Varginha chegou aos sete pontos e se distanciou da zona de rebaixamento da competição, ocupando a 11ª colocação. Já o time de Juazeiro do Norte, com quatro, é o primeiro na zona da degola.

Os dois times voltam a campo na próxima sexta-feira. Às 19h30m (de Brasília), o Boa Esporte visita o Criciúma, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Já o Icasa recebe o São Caetano, às 21h50m, em Juazeiro do Norte.
O Boa Esporte dominou as ações na maior parte do jogo, mas conseguiu balançar as redes apenas uma vez, e no segundo tempo. Maranhão, que havia acabado de entrar, fez boa jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Carlos Magno, que, na segunda trave, cabeceou no contrapé de Marcelo Pitol, aos sete minutos. E o goleiro do Icasa foi o responsável pelo placar não ter sido elástico, já que fez grandes defesas durante a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!!! coloque aqui seus comentários e sugestões