domingo, 12 de junho de 2011

Guarani faz valer o mando de campo e vence o Ituiutaba por 2 a 0


O Guarani comprovou a boa fase e conseguiu mais uma vitória na Série B, desta vez contra o Ituiutaba, por 2 a 0 (assista aos gols). Agora, com oito pontos, o time de Campinas é o vice-líder da competição, já que é superado pelo ABC, de Natal, apenas no quarto critério de desempate: o número de gols marcados, sete contra seis.
Os gols da partida foram anotados somente no segundo tempo. O primeiro, logo aos três minutos, foi de Marcelinho, contra. Ipuã cobrou falta rapidamente pela direita, encontrou Chiquinho, que dá linha de fundo cruzou rasteiro. O zagueirão tentou tirar com uma perna, furou, e com a outra mandou contra o patrimônio.
Em desvantagem, a situação para o Ituiutaba piorou aos dez. Higo recebeu o segundo amarelo e acabou expulso. Dois minutos depois, o Bugre matou o jogo. João Paulo recebeu bola na esquerda, driblou o adversário, e de muito longe acertou um chutaço, belo gol.
Os mineiros até tentaram diminuir, mas esbarraram na boa atuação do goleiro Emerson. Por sua vez, o time da casa perdeu a chance de assumir a liderança, pelo menos provisoriamente. Caso tivesse feito mais um tomaria a posição do ABC, pelo critério de saldo de gols.
Na continuação da Série B, os dois times voltam a campo na próxima terça-feira. O Guarani encara a Portuguesa, no Canindé, às 19h30m (de Brasília), e no mesmo horário, o Ituiutaba recebe o Icasa, no Estádio do Melão, em Varginha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!!! coloque aqui seus comentários e sugestões