quarta-feira, 10 de agosto de 2011

HELDER É RALACIONADO PARA O JOGO CONTRA O STPORT 3 X 0


O gramado não era dos melhores, mas o futebol apresentado foi de primeira qualidade. Boa Esporte e Sport se enfrentaram neste sábado, no Melão, em Varginha, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os 3 a 0 a favor dos donos da casa fizeram justiça ao time que mostrou maior categoria, mais disposição e, principalmente, mais qualidade. (Veja os gols no vídeo).
O Boa Esporte, antigo Ituiutaba, praticamente matou o jogo no primeiro tempo, quando abriu a vantagem, com gols de Jackson e Jheimy. No segundo, Jackson voltou a marcar. O torcedor de Varginha, que abraçou a equipe na competição, compareceu em grande número e vibrou com a ótima apresentação do time da casa.
Com o resultado, o Boa Esporte se aproximou do G-4, grupo daqueles que conseguirão a vaga na elite do futebol brasileiro em 2012. O time de Varginha chegou aos 22 pontos, na sétima posição na tabela. O Sport, por sua vez, despencou na classificação e ocupa apenas o 14º lugar, com 20 pontos ganhos.
Confusão e vantagem do Boa
Mais uma vez, assim como já havia acontecido com o atacante Kleber, do Palmeiras, na partida contra o Flamengo, dessa vez, quem não devolveu a bola em um lance que foi paralisado para atendimento médico foi Marcelinho Paraíba, do Sport. Aos 19 minutos, o jogador da equipe pernambucana não quis devolver a bola, que estava em posse do Boa Esporte, após o árbitro ter parado a jogada. A confusão foi grande, e os ânimos ficaram exaltados.
Antes disso, porém, o time da casa já havia marcado o primeiro gol. Aos nove minutos, Igor fez boa jogada pela esquerda e levantou a bola na área. O lateral-direito Jackson subiu mais que a zaga e cabeceou. O goleiro Magrão ainda tentou defender, mas não impediu que a bola morresse no fundo da rede.
O segundo gol, também no primeiro tempo, foi aos 34 minutos. Carlos Magno chegou à linha de fundo, deixou o marcador sentado no chão e cruzou para a área. Jheimy, aniversariante do dia, tocou duas vezes na bola, antes de completar a jogada. Na comemoração, o atacante, que completou 20 anos, festejou a data.
O Sport ainda tentou impor uma pressão no segundo tempo, mas o time mineiro se manteve tranquilo e impediu qualquer tipo de reação. Para piorar a situação dos rubro-negros, o Boa Esporte chegou ao terceiro gol, novamente com Jackson. O lateral-esquerdo Marinho fez o cruzamento, e o atacante, completamente livre, apenas empurrou para as redes.
Na sequência, Willians fez falta por trás em Valdson, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Ele será desfalque no clássico contra o Náutico, próximo jogo do Sport, nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, às 21h (de Brasília). O jogo ainda é válido pela 14ª rodada. Já o Boa Esporte enfrentará o ASA, na sexta-feira, às 21h, em Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!!! coloque aqui seus comentários e sugestões