sábado, 25 de fevereiro de 2012

No dia do lançamento de seu uniforme, Paduano goleia no primeiro teste

 

No dia do lançamento de seu uniforme, Paduano goleia no primeiro teste

12 de fevereiro de 2012 
 Foram quatro meses de treinamentos, para finalmente disputar um amistoso. O Paduano entrou em campo neste domingo (12), e no primeiro testes antes do início da Série C do Carioca, derrotou o Pirapetinga-MG, por 4 a 1, no Estádio Waldo Carneiro Xavier, em Santo Antônio de Pádua. A atividade foi assistida de perto pelo prefeito José Renato Fonseca Padilha e outras autoridades.
Durante toda a atividade, que também serviu para o clube apresentar seus uniformes oficiais, o Paduano pecou nas finalizações e perdeu várias chances. O primeiro gol saiu aos 15 minutos da primeira etapa, após cruzamento da direita, o zagueiro Vinícius Mineiro tocou de cabeça para abrir o placar.
A partir daí, foi um festival de gols perdidos, hora com Romário, que entrou no lugar de Juninho, machucado, ou então com o atacante Vítor. O segundo gol saiu aos 37, em cobrança de pênalti. Clodoaldo foi lançado e derrubado na área. Na cobrança, o volante Marcos chutou no canto direito do goleiro e a bola ainda tocou na trave antes de entrar.
Veio o segundo tempo e o técnico Peixinho aproveitou para trocar quase todos os jogadores. E assim, o meia Uê, de cabeça, diminuiu o placar para os mineiros. O Paduano só acordou nos últimos 10 minutos de jogo, marcando dois gols.
O terceiro saiu aos 36 minutos, quando Luiz foi ao fundo e cruzou para Lineker, que furou, mas a bola sobrou para Vítor chutar firme e marcar. Nos acréscimos, saiu o gol mais bonito. Lineker foi lançado em posição legal, chapelou o goleiro, e tocou de cabeça, definindo o placar.
Escalação do Paduano
Éder (Marco Antônio); Mateus (Caio), Vinícius Mineiro, Patric (Bruno Ronzei) e Daniel (Luiz); Pita (Ector), Marcos (Vinícius), Clodoaldo (Rômulo) e Juninho (Rodolfo, depois Pereira); Vítor (Tafarel) e Romarinho (Lineker);
Técnico: Peixinho
Uniformes Lançados
No jogo diante do Pirapetinga-MG, o Paduano aproveitou para apresentar os uniformes que serão utilizados durante a Série C do Campeonato Carioca. O Uniforme 1 é todo branco, da camisa aos meiões, com os patrocínios da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua e da Inprol, uma das indústrias do município. Já o Uniforme 2, tem os mesmos patrocinadores, mas sua tonalidade é verde. Já os goleiros, vestirão camisas e calções vermelhos. O material é confecionado pela Toke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!!! coloque aqui seus comentários e sugestões