segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Paduano arranca um empate contra o Goytacaz


Paduano arranca um empate contra o Goytacaz

27 de fevereiro de 2012 Em amistoso realizado na tarde deste domingo (26), no Waldo Carneiro Xavier, em Pádua, o Paduano empatou em 2 a 2 com o Goytacaz, em teste que serviu de preparação para a Série C do Carioca. A partida marcou a estreia do goleiro Gláucio, ex-São João da Barra e Goytacaz, que jogou no segundo tempo.
A partida foi disputada sob forte calor e com menos de um minuto, os visitantes abriram o placar. Em saída errada da defesa do Paduano, o atacante Julymar recebeu de frente para o goleiro Éder e fez 1 a 0 para o Goytacaz.
O Paduano teve a chance de igualar a partida aos 10 minutos, quando Juninho foi derrubado na área. Na cobrança, o volante Marcos bateu para fora. Em seguida, o atacante Victor teve nova chance de deixar tudo igual, mas de frente para o goleiro, chutou ao lado.
Como quem não faz, leva, o Paduano sofreu o segundo gol. Após confusão na área, Baiano foi derrubado na área pelo goleiro Éder. Na cobrança, o próprio Baiano conferiu, batendo no meio do gol.
Quando a partida se encaminhava para o intervalo, começou a reação do Paduano. Aos 45 minutos, Eloi fez grande jogada e cruzou para Clodoaldo bater de primeira, no ângulo do goleiro.
Na etapa complementar, os times fizeram algumas mexidas e o Paduano novamente abusou do direito de perder gols. Clodoaldo, por duas vezes, chutou em cima do goleiro Daniel Rey. O Goytacaz assustou em cobrança de falta de Luan, mas Gláucio defendeu.
Aos 28 minutos, saiu o empate. Eloi invadiu a área e foi agarrado pelo zagueiro Jack. Dessa vez, quem cobrou foi o atacante Juninho, que bateu no cantinho e definiu o placar em 2 a 2. Depois do empate, o lance que mais chamou a atenção foi a lesão do volante Mário, do Goyta, que foi levado ao Hospital Hélio Montezano, com suspeita de fratura no ombro.
Ficha Técnica
Paduano 2 x 2 Goytacaz
Paduano: Éder (Gláucio); Mateus (Netinho), Patrick (Ronzei), Vinícius Almeida e Daniel (Bruno); Biita (Gabriel), Marcos, Clodoaldo e Eloi; Juninho e Victor (Caio)
Técnico: Enílson Peixinho

Goytacaz:
Wallace (Daniel Rey); Douglas (Cícero), Ruan, Jack e Roni (Bruno); Jaiminho, Mário (Leandro), Carlos Renato (Léo Santos) e Gabriel Silva (Flávio Mineiro); Baiano e Julymat (Wesley)
Técnico: Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!!! coloque aqui seus comentários e sugestões