domingo, 25 de setembro de 2011

BOA estreia com vitória e Helder é destaque do jogo

Domingo dia 25\09\2011

O BOA em um jogo muito duro, venceu a forte equipe do Nova Serrana (filial do Cruzeiro) em Nova Serrana de 1 x 0 pela Taça Minas Gerais, campeonato que dá uma vaga para a Copa do Brasil de 2012.
Com uma partida impecável do zagueiro Helder, ganhando todas as jogadas por cima e por baixo. O BOA abriu o placar logo no início do jogo, com uma falta bem batida, a bola acabou entrando e o BOA vencendo a partida.
Em partida realizada agora a pouco, na tarde deste domingo, em Nova Serrana, o Boa Esporte estreou bem na segunda rodada e derrotou o Nacional em seu estádio por 1 x 0. O gol foi marcado de cabeça pelo atacante Ramon no início do primeiro tempo, logo após o Nacional ter acertado a trave de Luiz Henrique.
Com cerca de trinta jogadores no plantel o BOA estreou outro time e colocou em campo seu “time B”. Foi um time que marcou forte o Nacional e principalmente no segundo tempo, quando sofreu muita pressão. E neste momento, mais uma vez, o goleiro do BOA marcou presença, com grandes defesas. A próxima partida do Boa pela Taça Minas gerais será dia 02, de outubro – domingo – quando enfrenta o Itaúna em Varginha as 10h00, mas antes desta partida terá duas partidas pela Série B: vai a Barueri na próxima terça-feira e depois recebe o Goiás, no sábado. São dois jogos difíceis, segundo os próprios atletas.
Segundo o borderaux da FMF, o jogo foi presenciado por 134 pessoas pagantes, propiciando uma renda renda:R$2.080,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!!! coloque aqui seus comentários e sugestões