segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Com ótimo primeiro tempo, Boa Esporte se impõe e bate o Vila



Visitante indigesto
Nem parecia que o Boa Esporte estava jogando em pleno Serra Dourada, casa do adversário. Desde os primeiros minutos, o time visitante tomou a iniciativa da partida. O centroavante Jheimy criava as melhores oportunidades da equipe, com boa participação também do lateral-direito Carlos César.
E a superioridade se transformou em gol logo aos 15 minutos. Em jogada pela dirteita, a bola sobrou com Moisés, que levantou a cabeça e cruzou na primeira trave. Esperto, Jheimy se antecipou ao zagueiro adversário e de peixinho marcou o primeiro gol da partida, o sexto do camisa 9 na competição.
Atordoado, o time da casa não conseguia criar boas jogadas de ataque, e viu sua meta ser vazada pela segunda vez aos 21 minutos. Mais uma vez, Jheimy fez grande jogada, desta vez pela esquerda. Ele se livrou de dois marcadores e cruzou para a área. O zagueiro do Vila se esticou todo, mas não conseguiu cortar o passe que chegou aos pés de Carlos César. O lateral teve tempo de ajeitar e mandar no canto direito de Michel Alves, que nada pôde fazer.
Com 2 a 0 no placar, o time de Varginha seguia senhor do jogo, mas acabou sofrendo um gol no finalzinho do primeiro tempo, o que deixou o jogo em aberto. Após bate-rebate, a bola sobrou na entrada da área para o camisa 10 David, que mandou uma pancada indefensável para o goleiro Luiz Fernando. Mesmo sem merecer, o time da casa se manteve vivo na parada




Vila Nova x Boa Esporte Clube (Foto: Cristiano Borges/O Popular)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!!! coloque aqui seus comentários e sugestões