segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Boa goleia em casa: 4 a 1 em cima do São Caetano, que volta ao Z-4



O Boa recebeu o São Caetano em Varginha, com a missão de se recuperar da derrota fora de casa para o Paraná. Já o Azulão queria repetir o bom resultado na última rodada, quando venceu o Salgueiro-PE. Mas quem se deu bem foram os donos da casa, que assumiram o domínio da partida desde o início e não tiveram dificuldades de vencer o adversário, que jogou com um a menos desde os 26 minutos do primeiro tempo. Resultado: goleada de 4 a 1, que reabilitou o time mineiro e afundou o paulista, que voltou para a zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Boa chegou aos 29 pontos, mantendo uma campanha regular e cada vez mais livre do perigo de rebaixamento. Décimo colocado, o time vai a Goiás encararar o Vila Nova, às 16h20m de sábado. No mesmo horário, o São Caetano - que está em 17º lugar - recebe o Bragantino.
O jogo começou movimentado, com o Boa tomando mais a iniciativa, indo mais ao ataque e chegando com mais velocidade na área do Azulão. No duelo tático entre treinadores, Nedo Xavier se dava melhor que Vadão, cujo time parecia sem criatividade. A primeira boa chance da partida foi dos donos da casa, aos nove minutos, depois do chute de longe de Jheimy.

O domínio do Boa acabou premiado aos 20 minutos. Carlos Magno fez a leitura correta do jogo e mandou a bola na área, cobrando falta da esquerda. Moisés cabeceou para o gol, de costas, e a bola entrou no canto esquerdo de Leandro. E o segundo gol não demorou a sair. Dois minutos depois, Jheimy recebeu dentro da área e emendou de primeira, aumentando a vantagem dos donos da casa.

Aos 26, a situação do São Caetano, que já era ruim, ficou pior. Depois de falta em Claudinei, Antônio Flávio recebeu o cartão amarelo e, andando de costas, virou a cabeça de lado e disse algo que pareceu irritar o árbitro. Cláudio Mercante, imediatamente, mostrou o vermelho.

Aos 34 minutos, Carlos Magno fez boa jogada pela esquerda e arriscou da entrada da área, obrigando Leandro a fazer defesa difícil. A melhor chance do Boa ocorreu aos 41 minutos: Ricardo Xavier chutou da entrada da área, a bola bateu em Carciano e foi para fora. E o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Boa.
Os gols de Vila Nova-GO 1 x 2 Boa Esporte-MG pela Série B 201

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    olá!!! coloque aqui seus comentários e sugestões