sexta-feira, 30 de março de 2012

Campeonato Carioca Paduano 1 x 1 São Jose debaixo de muita chuva


Debaixo de chuva, Paduano e São José empatam

Em campo alagado, futebol ficou em segundo plano e a igualdade prevaleceu
Redação FutRio
Postado às 18:14 de 25/03/2012
Estadual Série C
Nesta tarde chuvosa de domingo (25), Paduano e São José ficaram no 1 a 1 no Estádio Waldo Carneiro Xavier, em Santo Antônio de Pádua, em partida válida pela quarta rodada da Série C do Estadual. Com a igualdade, o Alvianil do Noroeste se manteve na liderança do grupo D com sete pontos, enquanto que o adversário somou seu primeiro ponto na competição.
Com baixo nível técnico, por conta das chuvas que alagaram o campo, a solução foi dar chutões. Numa dessas jogadas, Victor, do time da casa, partiu em direção ao gol e foi derrubado dentro da área. Pênalti, que Piita cobrou com categoria e abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo. No fim da primeira etapa, o São José ficou com um jogador a menos.
No segundo tempo, novamente as equipes estavam em igualdade de jogadores, já que foi a vez do Paduano ter um jogador expulso. Porém, as duas esquipes tiveram poucas oportunidades de gol, até aos 39 minutos, quando Moazart aproveitou cruzamento pra área e bateu no canto do goleiro, empatando a partida. No fim, o Paduano ainda teve mais um jogador expulso, porém não houve alteração no placar.
No próximo domingo (01/04), as equipes voltam a campo pelo Estadual da Série C. O Paduano visita o Búzios na Região dos Lagos e o São José recebe o Apollo em seus domínios. Ambos os jogos serão às 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!!! coloque aqui seus comentários e sugestões