quarta-feira, 27 de julho de 2011

BOA VENCE FORA DE CASA O BRAGANTINO


Jogando fora de casa, o Boa Esporte surpreendeu o Bragantino e, depois de cinco rodadas sem triunfar na série B do Campeonato Brasileiro, voltou a vencer nesta terça-feira. O time mineiro venceu os paulistas por 2 a 1, em pleno estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os gols da vitória mineira foram marcados pelo atacante Jheimy e pelo volante Moisés. André Astorga descontou para o Bragantino.

Foto: Futura PressAmpliar
Lance do jogo entre Boa Esporte e Bragantino, em Bragança


  • Sem se intimidar, a equipe do Sul de Minas passou a atuar com um pouco mais de volume de jogo, e aos 18, conseguiu chegar tocando a bola. O avante Jheimy teve uma oportunidade clara de abrir o placar, mas o arqueiro Gilvan trabalhou bem e mandou para escanteio. Aos 21, veio o troco do Bragantino com Marcinho, que em cobrança de falta obrigou Luiz Henrique a espalmar para escanteio.
Irreconhecível em campo durante toda a partida, o Bragantino encontrou muitas dificuldades para penetrar na defesa mineira, e somente nos lances de bola parada conseguiu levar algum perigo. Como a equipe mineira também é pouco eficiente ofensivamente a primeira etapa ficou sem gols.
O panorama do segundo tempo mudou em pouco em relação ao início do jogo, ou seja, muita marcação e o Boa com volume de jogo maior, mas com o Bragantino também levando perigo, principalmente nas jogadas de bola parada e alçadas para a área do time mineiro.
Em vantagem numérica e também no marcador, o Boa continuou tendo o domínio das ações, enquanto o Bragantino tentava desordenadamente empatar o jogo e dava espaços para os ataques do Boa. Aos 40, o time mineiro chegou ao segundo gol com o volante Moisés, que aproveitou cruzamento da esquerda e testou para as redes de Gilvan.
Aos 12, depois de cobrança de falta pela direita de Carlos Magno, Jheimy disputou a bola com a zaga do Bragantino, e com a canhota mandou para o fundo das redes da equipe paulista para abrir o placar no Nabi Abi Chedid. Aos 16 minutos, a situação dos mineiros melhorou ainda mais na partida com a expulsão de Leandro Biton, que agrediu o volante Moisés.
Aos 45, O Bragantino ainda teve forças para diminuir o placar com André Astorga, que aproveitou confusão dentro da área e marcou o gol de honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá!!! coloque aqui seus comentários e sugestões